Solução Contact Center

CALLEX é um software de Contact Center com funcionalidade completa para campanhas receptivas, ativas e hibridas. As soluções tudo-incluso para contact centers são ideais para diferentes processos de negócio, tais como telemarketing suporte ao cliente, vendas, cobrança, suporte técnico, pesquisa de marketing e help-desk.

É um software caracterizado como controle total dos contatos para campanhas e receptivas, ativas e hibridas. Baseado em uma plataforma tecnológica flexível, o software inovador e serve perfeitamente para diferentes Contact Centers, independentemente do seu tamanho, a natureza dos processos de negócios ou tecnologia subjacente.

A solução tudo-em-um oferece o melhor para sua empresa, tais como ACD, URA, PABX-IP, discador preditivo, Logger de voz, Monitoramento da Qualidade, Comunicação, CRM e CTI. A solução foi projetada com vista a oferecer pacotes para as empresas que precisam de negócios baseados para contact centers de todos os tamanhos. Para os grandes contact centers com mais de mil agentes, temos o CalleX (Expert) que oferece gerenciamento de contatos em grande massa. Para contact centers internacionais, temos o CalleX tudo-incluso (Profissional) que oferece interações com os clientes, superiores com contato multi-canal e multimodal, para manter a produtividade e eficiência empresarial. Já para centros de contatos ou pequenas start ups, temos CalleX (Standard) oferece um caminho de crescimento estruturado com extensibilidade completa no desempenho. Para pequenos call centers com 15-20 agentes, temos o CalleX que oferece os recursos necessários a preços altamente competitivos.